CONTRATO PARTICULAR DE CONFISSÃO DIVIDA
 

CREDOR- (NOME),  brasileiro(a), (profissão),  portador da cédula de identidade RG nr. .............SSP/...., CPF .................., residente e domiciliado a ........................no município de ................, Estado do .....................

.

CONFIDENTE DEVEDOR – (NOME),  brasileiro(a), (estado civil), (profissão), portador da cédula de identidade RG nr. ............... SSP/...., CPF ................, residente e domiciliado a ..................., no município de ............, Estado do ...................

 

CLÁUSULA PRIMEIRA: DESCRIÇÃO DA DÍVIDA ORA CONFESSADA  ..................................................................................................................................................

 

CLAUSULA SEGUNDA – DA CONFISSÃO -  O confidente devedor, ressalvadas quaisquer outras obrigações aqui não incluídas , é e se confessa devedor ao CREDOR  do valor correspondente a R$ .....................(.............)

 

CLAUSULA TERCEIRA: VALOR E FORMA DE PAGAMENTO -  O CONFIDENTE DEVEDOR,  se compromete a pagar a divida confessa na clausula segunda no dia ...............................

 

CLAUSULA QUARTA -  CONDIÇÃO ESPECIAL -  A liquidação da dívida de que trata a clausula Segunda fica expressamente condicionada ao cumprimento integral das obrigações acordadas na clausula terceira, nas datas ali determinadas.

 

CLAUSULA QUINTA – INADIMPLEMENTO -  O descumprimento de qualquer  obrigação contraída neste ajuste, bem assim o estado de insolvência, liquidação ou falência do confidente devedor, ou a suspensão de suas atividades pôr prazo igual ou superior a .............(...........) dias, o CREDOR poderá , independentemente , de qualquer aviso ou notificação judicial ou extrajudicial cobrar imediatamente a dívida descrita e confessada nas clausulas primeiras e Segunda, respectivamente, acrescidas dos encargos financeiros, inclusive de inadimplemento, multa, honorários advogatícios, etc.

 

CLAUSULA SEXTA-  VENCIMENTO EXTRAORDINÁRIO -  A falta de cumprimento de qualquer das obrigações assumidas pelo CONFITENTE DEVEDOR , não só neste instrumento como em outros que porventura tenha firmado ou venha a firmar com Credor, poderá o CREDOR , considerar vencido o contrato de confissão divida existente, exigindo o total da dívida dele resultante, independentemente de aviso judicial ou extrajudicial.

 

CLAUSULA SÉTIMA–   Fica acordado de que caso vencido o prazo de pagamento definido na clausula terceira, o CONFIDENTE DEVEDOR  deverá pagar uma multa de ...........% sobre o total do débito, independentemente de usar a prerrogativa da clausula quinta.

 

CLAUSULA NONA –DO FORO -  As partes elegem o foro da Comarca de ...............,Estado do ....................... para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente instrumento, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

E por assim estarem justas e contratadas declaram-se cientes e esclarecidas quanto ao teor das clausulas desde instrumento, firmando-o em  duas vias de igual teor e forma na presença das testemunhas abaixo, para que produzam os devidos e legais efeitos.

 

                        Sinop, MT, ........ de .............de ..................

 

 

______________________________________

CREDOR

 

 

_______________________________________

CONFIDENTE DEVEDOR

 

 

TESTEMUNHAS

 

______________________________

 

 

_______________________________

Atualizado dia: 17/05/2007 ás 09:08
©2007 - Escritório Central de Contabilidade - Sinop/MT (66) - 3531 2942
Website desenvolvido e hospedado por : Faça! Websites - www.facawebsites.com.br